quarta-feira, 23 de abril de 2008

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Lesliana Pereira tem tudo para fazer história no Miss Universo


Luanda, 03/04 – A candidata angolana ao Miss Universo-2008, Lesliana Pereira, que em Julho tentará fazer história naquele evento de beleza, está totalmente preparada para enfrentar a pressão típica do certame e melhorar o décimo lugar obtido por Micaela Reis na edição de 2007.A garantia foi dada pelo coordenador do Comité Miss Angola, Felipe Dylon, para quem existem condições humanas e materiais suficientes para Angola poder esperar um resultado histórico nesse concurso."É uma expectativa muito grande. Acho que nós temos condição total. As meninas estão muito bem preparadas, fazendo aulas de inglês e passarela, bem como todo o treinamento que a gente possa dar para elas irem. Vamos rezar a Deus, por forma a que elas caiam no encanto dos juízes. A gente prepara tudo", disse o reponsável. Felipe Dylon, que falava à imprensa no final do primeiro concurso Miss Sobrevivente de Minas, realizado quarta-feira à noite, em Luanda, considerou que não é utópico pensar na possibilidade de Angola alcançar a coroa máxima do Miss. "Na vida, a gente só decepciona se se iludir. A gente tem excelente concorrente. Já estou preparando o terreno. Estamos preparando todas as nossas representantes, mostrando como se ri, se agrada (...) um juri", acrescentou.Considerou que Angola está num momento "super ascendente" em termos competitivos, facto que aumenta, por si só, a responabilidade de Lesliana Pereira, que disputa a coroa de mulher mais bela do universo a 14 de Julho, no Vietnam.Informou que, pela primeira vez, o Comité Miss Angola vai mandar três candidatas a três diferentes concursos internacionais de beleza, tendo actualmente uma representante na China, a segunda dama de honor, Patrícia Agostinho, que concorre a 11 deste mês à coroa de Miss Turismo Internacional, naquele país asiático.A 14 de Julho será a vez de Lesliana Pereira lutar pela coroa de Miss Universo, enquanto a primeira dama de honor, Brigite dos Santos, defenderá as cores nacionais no Miss Mundo, a realizar-se em Outubro deste ano, na Ucránia.Todas elas, reforçou, estão muito bem dotadas e preparadas paras essas competições. "Angola nunca teve essas oportunidades, ter três concorrentes a três prémios internacionais. Hoje em dia, Angola está em alta. Eles falam que Angola está no mapa agora, tendo em conta os feitos de um passado recente", concluiu.

França já têm candidata ao Miss Universo 2008


No último sábado, 8, a frança elegeu suacandidata à 57ª edição do concurso de Miss Universo, prevista para julho na cidade vietnamita de Nha Trang. Na França, a eleita foi a estudante de comércio exterior Valérie Begue, de 22 anos, da Ilha de Reunião, colônia ultramarina situada no Pacífico. Ela recebeu o título de Miss França de sua antecessora, Raquel Legrain-Trapani, que não conseguiu classificação em nenhum dos concursos internacionais que participou.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Miss Universo 2008

A 57ª edição do concurso Miss Universo está prevista para o dia 14 de julho de 2008 (manhã do dia 15 de julho, pela hora local), no Diamond Bay Resort em Nha Trang, no Vietnã. Os países com franquia do evento já estão elegendo suas candidatas. As cerca de 80 candidatas ao título devem estar na cidade-sede em meados de junho.
A vencedora desse certame vai participar da segunda temporada do programa
Pageant Place, na MTV americana. A primeira temporada dessa atração estreou no país em 10 de outubro de 2007 com a atual Miss Universo, a Miss USA Rachel Smith e a ex-miss Teen EUA Katie Blair.










Informações sobre a escolha da cidade-sede





Na coletiva após a coroação de Riyo Mori como Miss Universo 2007, Donald Trump chegou a anunciar que três cidades estavam na disputa para receber o concurso do ano seguinte: Pequim, Tóquio e Moscou.
No entanto, em
agosto representantes da Organização Miss Universo visitaram algumas cidades que poderiam ter esse privilégio, entre elas Dubai e Hanói. No mês seguinte, autoridades da cidade de Nha Trang apresentaram a proposta oficial para receber a final do Miss Universo 2008. As candidatas também cumprirão atividades no balneário de Da Lat e na capital. A escolha do Vietnã foi confirmada oficialmente no dia 27 de novembro pelo site do concurso.
Na ocasião, o governo vietnamita aprovou a aplicação de US$ 8 milhões (de um total de US$ 15 milhões) para a realização do evento, que inclui a construção de um novo teatro (Crown Theatre), com capacidade para 7.500 espectadores, na área do hotel Diamond Bay Resort. O restante dos recursos é para o pagamento dos
royalties relativos à marca e direitos de televisão








Transmissão televisiva





A rede americana NBC será a geradora das imagens do pool internacional de emissoras para a 57ª edição do Miss Universo. Esse concurso é o primeiro do novo contrato com a organização do certame, assinado em março de 2007 e que vai até 2010[7]. Nos EUA, a emissora dividirá a transmissão com a rede hispânica Telemundo, pertencente ao mesmo grupo.
No
Brasil, a Rede Bandeirantes e a TNT transmitirão o evento na noite do dia 14 de julho, em função do fuso horário. Segundo a organização, o concurso será realizado às 9 da manhã do dia seguinte (10 da noite pelo horário de Brasília). Angola ainda não decidiu se vai exibir o certame.













Texana negra e democrata vence Miss EUA
13/04/2008

A empresária Crystle Stewart, de Missouri City, no Estado americano do Texas, ganhou na noite de ontem o concurso Miss Estados Unidos.
Stewart dirige uma companhia de planejamento de festas e de discurso para motivação, ela também trabalha como modelo profissionalmente. A vencedora do concurso afirmou que pretende dedicar sua vida à filantropia internacional.
"Eu quero dizer às pessoas como definir um objetivo e atingi-lo", disse a vencedora.
A Miss EUA 2007, Rachel Smith, entregou à vencedora a coroa --e o direito de morar em um belo apartamento em Nova York-- no evento transmitido pela rede NBC, que ocorreu na cidade de Las Vegas, no Estado americano de Nevada.
Stewart também disse que estava ansiosa por viajar e disseminar sua mensagem de encorajamento a jovens mulheres. Ela também ressaltou o fato de que poucas negras foram eleitas Miss EUA na história do concurso.
Democrata, ela evitou dizer se preferia como candidato à Presidência dos EUA por seu partido o senador por Illinois Barack Obama, negro, ou a senadora por Nova York Hillary Clinton, mulher.
"Eu não sei, vamos ver. Fundamentalmente, eu sou uma democrata", disse Stewart.

Miss India 2008


India Universo, Simran Kaur
representará a India no Miss Universo 2008
que acontecerá em Julho no Vietnã.

Ingrid Marie Rivera, estudante de 22 anos, ganhou o concurso Miss Porto Rico 2008, realizado na noite de sexta-feira, em San Juan, capital da ilha caribenha.
Representante do município de Dorado, Ingrid é modelo e estudante de Maketing e Finanças na Universidade de Porto Rico. Ela derrotou outras 29 candidatas.
Ingrid vai representar Porto Rico no concurso Miss Universo 2008. A edição de 2006 da competição foi vencida pela porto-riquenha Zuleika Rivera Mendoza.

Miss Brasil 2008


a Miss Brasil 2008. A representante do Rio Grande do Sul, Natália Anderle, venceu na maravilhosa noite de 13 de abril, o concurso Miss Brasil 2008, realizado no Citibank Hall, em São Paulo. O concurso que teve início às 20:30, foi apresentado por Nayla Micherif, Miss Brasil 1997, Guilherme Arruda (Band Esporte Clube) e contou com a participação especial de Renata Fan (Jogo Aberto), Miss Brasil em 1999.


»»[Colocações]


1° Miss RS (NATÁLIA ANDERLE)

2º Miss Ceará, Vanessa Vidal.

3º Miss Goiás, Cyntia de Oliveira

4º Miss São Paulo, Janaína Barcelos

5º Miss Minas Gerais, Marina Marques